Nos próximos dois dias, as 10 equipas da Fórmula 1 estarão na Hungria para uma sessão de testes oficial antes da pausa de verão. Depois de no teste do Bahrain a maioria das equipas ter participado com os seus pilotos titulares, no Hungaroring o destaque vai para os pilotos mais jovens e para um regresso há muito aguardado.
Mercedes
George Russell estará ao volante do W08 nos dois dias, naquela que será a sua segunda sessão com um Fórmula 1, depois de testar em Portimão no início do ano. O britânico de 19 anos está a competir na GP3 e é o líder do campeonato.
Ferrari
Sebastian Vettel, vencedor do Grande Prémio da Hungria, estará em pista amanhã, enquanto Charles Leclerc terá a oportunidade de conduzir o SF70 na quarta-feira. O monegasco de 19 anos é piloto da Prema na F2 e está a bater recordes no campeonato, liderando com uma grande vantagem e tendo já cinco vitórias.
Red Bull
Max Verstappen foi o piloto escolhido para o primeiro dia, enquanto Pierre Gasly regressará aos comandos de um F1 na quarta-feira. O piloto de 21 anos já realizou vários testes não só com a Red Bull mas também com a Toro Rosso. Depois de ser campeão da GP2 em 2016, o francês está no Japão participar na Super Formula, com o seu melhor resultado a ser um quinto lugar.
Force India
O russo Nikita Mazepin e o austríaco Lucas Auer dividirão o habitáculo do VJM10 durante os dois dias, com um a realizar a sessão da manhã e o outro a da tarde. Mazepin, de 18 anos, compete na F3 Europeia já testou com a equipa no ano passado. Auer é piloto da Mercedes no DTM e ocupa a terceira posição no campeonato. O piloto de 22 anos nunca tinha conduzido um F1.
Williams
Com Felipe Massa ainda a recuperar da doença que o afastou do Grande Prémio da Hungria, Lance Stroll foi o escolhido pela equipa para substituir o brasileiro no primeiro dia, com Luca Ghiotto a ter a sua primeira oportunidade com um F1 na quarta-feira. O italiano compete na F2 e ocupa a quinta posição no campeonato.
Toro Rosso
Depois de já ter testado com a equipa no Bahrain em Abril, Sean Gelael regressa ao STR12 amanhã, com Carlos Sainz e Daniil Kvyat a dividirem o segundo dia de testes.
Haas
O piloto de desenvolvimento da equipa estreou-se na F2 este fim de semana e estará ao volante do VF-17 nos dois dias, depois de ter acumulado cerca de 1000 quilómetros de testes com o VF-16.
Renault
A Renault será, muito provavelmente, o centro das atenções no Hungaroring. Nicholas Latifi é o piloto de testes da equipa e cumprirá a sua função no primeiro dia. O canadiano de 22 anos venceu a sua primeira corrida na F2 há três semanas, em Silverstone. No entanto, o destaque vai mesmo para Robert Kubica, que estará pela primeira vez em ação com um monolugar de 2017, no seguimento de duas sessões de testes com um Lotus E20 de 2012. O polaco pilotará o R.S.17 no segundo dia, naquele que será um teste importante para perceber quais as possibilidades de um regresso a tempo inteiro.
McLaren
Stoffel Vandoorne regressa ao MCL32 depois de obter um ponto no Grande Prémio da Hungria e será sucedido por Lando Norris. O britânico estreou-se este ano na F3 Europeia e ocupa a terceira posição no campeonato, com três vitórias e 10 pódios. O piloto de 17 anos esteve recentemente no Autódromo Internacional do Algarve para uma sessão de testes com um MP4-26.
Sauber
Dos dois pilotos escolhidos pela Sauber para este teste, nenhum deles tem experiência com um Fórmula 1. Gustav Malja estará ao volante do C36 na terça-feira e Nobuharu Matsushita entra em pista no dia seguinte. Malja, de 21 anos, é piloto da F2 e conquistou um pódio em 2017. Matsushita tem 23 anos e também compete na F2, sendo sexto no campeonato depois de duas vitórias.