Fórmula 1

Teste de Abu Dhabi: Ocon e Latifi preparam 2020 no regresso dos pilotos de testes

Depois de ter acolhido o último Grande Prémio do ano, o Circuito de Yas Marina será palco dos testes de encerramento da temporada de 2019 da Fórmula 1, com equipas e pilotos a rodarem com os pneus concebidos pela Pirelli para 2020.

No teste que se realizará esta terça e quarta-feira, as equipas continuarão a experimentar os pneus de 2020, que ainda podem ser descartados após um difícil ensaio coletivo no Grande Prémio dos Estados Unidos.

Enquanto algumas equipas marcarão presença com o seu alinhamento de pilotos habitual, outras optaram por dar uma oportunidade aos respetivos pilotos de testes.

Sendo assim, a Toro Rosso estará representada por Sean Gelael na manhã de terça-feira, ao passo que na Haas o brasileiro Pietro Fittipaldi entrará em ação no dia seguinte, sucedendo a Romain Grosjean.

Roy Nissany, ex-piloto de Fórmula 2, fará uma inesperada aparição com a Williams, equipa que também estará presente com o canadiano Nicholas Latifi, já confirmado como piloto titular para 2020.

Com a ausência de Lewis Hamilton na Mercedes, George Russell terá a possibilidade acumular mais experiência com o monolugar que levou a equipa aos títulos de pilotos e construtores este ano.

Na Renault, Esteban Ocon começará a preparar o seu regresso à Fórmula 1 ao rodar durante os dois dias com o R.S.19.

Mercedes

Dia 1: Valtteri Bottas
Dia 2: George Russell

Ferrari

Dia 1: Sebastian Vettel
Dia 2: Charles Leclerc

Red Bull

Dia 1: Max Verstappen
Dia 2: Alex Albon

McLaren

Dia 1: Lando Norris
Dia 2: Carlos Sainz

Renault

Dia 1: Esteban Ocon
Dia 2: Esteban Ocon

Toro Rosso

Dia 1: Sean Gelael/Daniil Kvyat
Dia 2: Pierre Gasly

Racing Point

Dia 1: Sergio Perez
Dia 2: Lance Stroll

Alfa Romeo

Dia 1: Kimi Raikkonen
Dia 2: Antonio Giovinazzi

Haas

Dia 1: Romain Grosjean
Dia 2: Pietro Fittipaldi

Williams

Dia 1: George Russell/Roy Nissany
Dia 2: Roy Nissany/Nicholas Latifi

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo