Formula 1

Testes de Barcelona incluirão simulação com pneus de chuva

O primeiro teste de pré-época de 2017 contará com pelo menos um dia de rodagem no piso molhado, numa tentativa de dar às equipas alguma experiência com os novos pneus de chuva da Pirelli.

Depois de já ter estabelecido um teste extra com os pneus de chuva – que terá a duração de dois dias e será realizado com um carro de 2015 de Mercedes, Ferrari ou Red Bull num local ainda a designar – o fornecedor de pneus também quer que todas as equipas experimentem os novos e mais amplos pneus de chuva antes do Grande Prémio da Austrália.

O plano atual é fazer com que isso aconteça no teste inicial, que se realizará em Barcelona entre 27 de Fevereiro e 2 de Março.

Sem isso, e com a Fórmula 1 a introduzir reinícios de corrida parados depois dos períodos de Safety Car, podia criar-se um cenário onde os pilotos teriam a sua primeira experiência de borracha molhada apenas na grelha em Melbourne.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu