Fórmula 1

Toro Rosso confirma Pierre Gasly e Brendon Hartley para 2018

A Toro Rosso anunciou que Pierre Gasly e Brendon Hartley irão formar a dupla de pilotos da equipa no próximo ano.

A equipa terminou o ano com Hartley e Gasly a ocuparem os lugares de Carlos Sainz e Daniil Kvyat, com o espanhol a mudar para o Renault e o russo a ser despromovido.

Enquanto Gasly chegou à Fórmula 1 através do programa de jovens pilotos da Red Bull, Hartley regressou à equipa que o “abandonou” em 2010.

“Estamos muito satisfeitos por confirmar que o Pierre e o Brendon serão os nosso pilotos para 2018”, disse Franz Tost, diretor de equipa da Toro Rosso.

“Durante esta última parte do ano eles mostraram que estão preparados para a Fórmula 1. Adaptaram-se rapidamente ao carro e mostraram que estão preparados para o desafio.

“Estamos ansiosos por trabalhar durante um ano inteiro com eles. Esperamos que um bom pacote combinado com a consistência dos pilotos possa dar-lhes a possibilidade de somar bons resultados.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu