Fórmula 1

Tufão Hagibis adia qualificação em Suzuka

Os organizadores do GP do Japão decidiram encerrar o circuito de Suzuka no dia de Sábado, devido ao furacão Hagibis. Esta medida visa assegurar a segurança de todos os envolvidos na prova e de todos os espectadores.

Assim, tal como foi pedido pelas equipas, a F1 divulgou desde já um comunicado com o novo horário para o fim de semana, permitindo uma melhor preparação para o resto do fim de semana.

A sessão de qualificação vai-se disputar na manhã de domingo, às 10H00 locais, 02H00 de Portugal continental. A 3ª Sessão de treinos livres foi cancelada, retirando 60 minutos de tempo de pista a todos os pilotos. A corrida mantêm-se às 14H10 locais, 06H10 de Portugal continental.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo