Stoffel Vandoorne agradece à McLaren por ter apostado na sua carreira ao longo dos últimos cinco anos e afirma estar ansioso por iniciar um novo capítulo em 2019.
O belga está a ter dificuldades para se destacar na sua segunda temporada ao serviço da McLaren e abandonará a equipa com a qual se estreou na Fórmula 1.
Vandoorne garante que mantém uma boa relação com a McLaren e parece já saber o que lhe reserva o futuro – seja dentro ou fora da Fórmula 1.
“Estou muito grato à McLaren por investir em mim nos últimos cinco anos”, começou por dizer Vandoorne. “Juntei-me à McLaren como jovem piloto e desde aí a minha carreira progrediu dentro da equipa desde a função de piloto de testes até piloto de reserva para, por fim, chegar a piloto a tempo inteiro.”
“Ainda que não tenhamos atingido o sucesso que pretendíamos, gostei muito de correr pela McLaren nas últimas duas temporadas e tenho uma boa relação com todos na equipa.”
“Tenho de agradecer a todos pelas oportunidades que me deram. Conheci boas pessoas, fiz muitos amigos e agora estou ansioso por um novo capítulo na minha carreira.”