Fórmula 1

Stoffel Vandoorne penalizado antes da corrida

Stoffel Vandoorne vai arrancar da última posição para o Grande Prémio de Espanha.

O piloto da McLaren – que foi 19º na qualificação – recebeu uma penalização de 10 lugares na grelha de partida devido à troca de dois componentes na unidade de potência da Honda – o sistema de armazenamento de energia e o sistema que controla a parte eletrónica.

Apesar de o belga partir para o Grande Prémio da 20ª posição, o seu colega de equipa Fernando Alonso é o sétimo na grelha depois de realizar a melhor qualificação do ano para a McLaren.

Sendo assim, ainda não é desta que Daniil Kvyat parte de último. O russo foi o mais lento na qualificação mas sobe agora a 19º.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo