Fórmula 1

Vandoorne será piloto de simulador da Mercedes em 2019

Stoffel Vandoorne combinará a participação na temporada de 2018/2019 da Fórmula E ao serviço da HWA Racing com o papel de piloto de simulador da Mercedes na Fórmula 1.

A HWA surgiu este ano e transformar-se-á em breve na equipa oficial da Mercedes, que está desta forma a preparar a entrada na competição de monolugares elétricos na próxima temporada.

Vandoorne, que ficou sem lugar na McLaren para 2019, foi abordado por Toto Wolff e aceitou ingressar na Fórmula E antes de saber que desempenharia também funções no simulador da equipa na Fórmula 1.

O belga deverá partilhar o simulador com Esteban Ocon, piloto de reserva da equipa.

“Estarei a fazer trabalho de simulador com a Mercedes”, disse Vandoorne. “Isso é entusiasmante para mim porque continuo envolvido no mundo da Fórmula 1 com os campeões em título.”

“Será uma mudança muito interessante e estou certo de que poderei dar-lhes muitas ideias frescas. Também poderei ver quais são as diferenças, porque até agora só trabalhei com a McLaren.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo