Fórmula 1

Verstappen critica táticas de Vettel e diz ter perdido chance de lutar pelo terceiro posto em Xangai

Max Verstappen diz que as táticas de Sebastian Vettel na volta de lançamento para a derradeira tentativa na terceira fase da sessão de qualificação lhe custaram a possibilidade de lutar pelo terceiro posto e colocar o Red Bull na frente dos Ferraris em Xangai.

O holandês não passou pela linha de meta a tempo de completar mais uma volta depois de ter sido ultrapassado por Vettel na penúltima curva do circuito e não pôde melhorar o tempo que lhe deu a quinta posição na grelha.

“Há uma regra não oficial que estipula que quando estás no último setor, deves ficar atrás do outro piloto”, disse Verstappen. “Eu estava atrás do Charles e de repente eles começaram a ultrapassar-me.”

“Não foi muito simpático, mas vou-me lembrar disso e na próxima qualificação já sei o que fazer.”

“É irritante porque podíamos ter lutado pelo terceiro lugar, mas vamos ter que fazer mais algumas ultrapassagens.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo