Fórmula 1

Hamilton orgulhoso do segundo lugar na grelha após dificuldades sentidas ao longo do fim de semana

Lewis Hamilton afirma ter ficado orgulhoso com o trabalho realizado na qualificação para o Grande Prémio da China depois de superar as dificuldades enfrentadas ao longo de todo o fim de semana com o Mercedes W10.

O britânico admitiu após os treinos livres que não se sentia confortável em pista mas as sensações a bordo do Mercedes melhoraram no Sábado e Hamilton ficou a apenas 23 milésimos do tempo que deu a pole a Valtteri Bottas.

“Estava em dificuldades com o carro ao longo de todo o fim de semana, até no Q2”, confessou Hamilton. “Mas fiz algumas alterações com as definições no volante e consegui reduzir a diferença.”

“Honestamente, estou bastante orgulhoso do trabalho que fiz, tendo em conta o quão longe estava no início da sessão.”

“Estava a fazer experiências durante a sessão e consegui finalmente realizar o setor mais rápido no fim, mas já foi um pouco tarde.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo