Max Verstappen diz não ver razões para que Daniel Ricciardo saia da Red Bull no final do ano e revela que um novo acordo entre ambas as partes estará perto de acontecer.
O contrato de Ricciardo na Red Bull termina no final da temporada e ainda não foi renovado, já que o australiano continua a avaliar as várias opções que deverá ter à disposição depois das vitórias na China e no Mónaco.
No entanto, e mesmo depois de ter revelado a ambição de se tornar campeão do mundo, Ricciardo poderá não ter lugar na Ferrari e na Mercedes em 2019, um cenário que agrada a Verstappen, que pretende dar continuidade a uma parceria que diz ser perfeita.
“As chances de ele ficar são muito grandes”, disse Verstappen. “Ele já está aqui, por isso porque é que haveria de ir embora?”
“Ele é um bom colega de equipa para se ter. Divertimo-nos muito juntos, mas quando estamos no carro estamos a elevar os limites um do outro a um novo nível.”
“Gosto muito de trabalhar com ele, é um dos melhores colegas de equipa para se ter em termos de relação, mas também um dos mais desafiantes.”
“Mas gosto de competição, por isso é perfeito tê-lo como colega de equipa.”