Fórmula 1

Verstappen, Hulkenberg, Vandoorne e Hartley penalizados em Austin

Max Verstappen, Nico Hulkenberg, Stoffel Vandoorne e Brendon Hartley vão ser penalizados com posições na grelha de partida para o Grande Prémio dos Estados Unidos.

A Renault irá introduzir uma nova versão da sua unidade de potência, que irá ser distribuída pelas suas três equipas em Austin.

Na Renault, Nico Hulkenberg foi o escolhido e irá utilizar o quinto motor de combustão interna, o quinto turbo compressor e o sexto MGU-H.

Na Red Bull, Max Verstappen irá receber a mais recente atualização e a equipa terá de instalar a sexta unidade de potência no RB13, com o holandês a incorrer numa penalização de 20 a 30 lugares. A Toro Rosso optou por dar esta nova versão a Brendon Hartley e o neozelandês deverá penalizar 30 posições.

Stoffel Vandoorne será penalizado em cinco posições devido à introdução de um novo motor de combustão interna no seu MCL32. Pensa-se que esta nova unidade tenha algumas modificações por parte da Honda para melhorar o desempenho.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu