Fórmula 1

Verstappen não acredita que a Red Bull esteja em condições de vencer na Austrália

Max Verstappen admite que o novo RB13 ainda não está a um nível que permita à Red Bull lutar por vitórias no início da temporada.

No que a tempos diz respeito, a Red Bull foi a 4ª equipa mais rápida nos testes de pré-temporada que se realizaram em Barcelona, ultrapassada por Ferrari, Mercedes e Williams.

Ainda assim, adeptos e jornalistas acreditam que a Red Bull fará parte dos “3 grandes” da Formula 1 em 2017, juntamente com Ferrari e Mercedes, algo que Max Verstappen não vê acontecer na primeira corrida do ano, em Melbourne, na Austrália.

“Ainda temos que esperar para ver o quão bom é realmente o carro”, começou por dizer o jovem piloto holandês.

“Pessoalmente, não acredito que possamos lutar pela vitória neste momento.”

“Muita coisa pode mudar durante o decorrer da temporada, mas ainda não somos suficientemente bons para ganhar.”

Apesar de acreditar que a Ferrari melhorou muito em relação a 2016, Verstappen também prevê uma Mercedes muito forte neste início de temporada.

“A Ferrari tem sido rápida nos últimos anos também. No entanto, este ano dá para ver que eles deram um grande passo em frente em relação a 2016. Eles vão certamente lutar por vitórias.”

“A Mercedes vai lá estar. Acho que eles provavelmente esconderam um pouco o jogo. Tem sido assim nos últimos anos.”

“Para nós, é difícil saber onde estamos. Não acho que somos a melhor a equipa ainda, mas esperar para ver.”

“Depois da qualificação na Austrália, ficaremos a saber a nossa performance pura. Não vamos lá chegar a pensar que vamos conseguir a pole.”

“Neste momento, eu acho que tanto a Ferrari como a Mercedes estarão à nossa frente, mas oxalá dê para recuperarmos, tal como no ano passado. Podemos fazer melhor este ano, mas precisamos de trabalhar muito para lá chegar.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu