Fórmula 1

Verstappen pede desculpa aos brasileiros nas redes sociais

Após a sessão de qualificação para o Grande Prémio do Bahrain, Verstappen queixou-se da forma como Felipe Massa se comportou em pista e afirmou que o piloto da Williams “é brasileiro, pelo que não há muito a dizer”.

Essas declarações não caíram bem no Brasil e Verstappen foi criticado pelos fãs nas redes sociais.

Foi também através das redes sociais que o holandês explicou o sucedido e pediu desculpa ao povo brasileiro.

“Sinto que preciso de esclarecer as minhas declarações”, começou por dizer Verstappen.

“Sendo um apaixonado pelas corridas, fiquei muito desapontado com a minha prestação na sessão de qualificação e disse algo de forma emocional que acabou por ser tirado do contexto.

“De modo algum quis insultar o povo brasileiro, que eu muito respeito e que me recebe muito bem sempre que visito o país. Um dos melhores momentos da minha carreira foi no Grande Prémio do Brasil do ano passado e foi muito especial fazê-lo no país onde nasceram lendas como Senna, Fittipaldi e Piquet.

“Gostaria de pedir desculpa a todos os brasileiros que se sentiram ofendidos. Estou ansioso por correr no vosso país novamente”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo