Fórmula 1

Verstappen recorre às corridas contra Norris no simulador para aprimorar os seus reflexos

Impossibilitado de se fazer à pista e forçado a permanecer em casa, Max Verstappen diz que as muitas horas que tem passado no seu simulador o têm ajudado a preservar as suas capacidades.

Imediatamente após o cancelamento do Grande Prémio da Austrália, o piloto holandês e Lando Norris recorreram aos respetivos simuladores com o intuito de manter o espírito competitivo.

No passado fim de semana, os dois participaram em dois eventos diferentes e que colocaram pilotos reais contra atletas do mundo virtual, algo que voltará a acontecer nos próximos dias, com as corridas organizadas pelo The Race e pela Veloce Esports marcadas para Sábado e Domingo, respetivamente.

Para além de marcarem presença nestes eventos oficiais que têm como objetivo proporcionar algum entretenimento aos fãs ao longo dos fins de semana que deveriam ser de corridas, Verstappen e Norris têm-se juntado durante a semana a pilotos como António Félix da Costa, Filipe Albuquerque, Nelson Piquet Jr. e Felipe Nasr para a realização de competições mais descontraídas através do iRacing.

“Está a manter-me em forma”, disse Verstappen. “Não há mais nada que possas fazer neste momento, é preciso ficar em casa.”

“E é divertido, gosto muito de corridas de simuladores. Durante o inverno, corri muito e tentei treinar as minhas capacidades e torná-las ainda melhores. É por isso que adoro fazer isto.”

“Organizar um evento como este com pilotos profissionais e jogadores profissionais é muito bom. É bom para que todos se mantenham em forma e tentem superar os restantes. É divertido e faremos muitas mais corridas.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo