Max Verstappen diz que terá uma presença mais evidente na quinta temporada de Drive to Survive após ter chegado a um entendimento com os produtores da série da Netflix.
O campeão do mundo em título recusou-se a participar na quarta temporada da série documental da Fórmula 1 por entender que a mesma “criava falsas rivalidades entre os pilotos”.
No entanto, Verstappen reconsiderou a sua posição e mostrou-se disposto a colaborar com a equipa que produz a série na próxima temporada.
“Bem, sentei-me com eles e expliquei o que pensava sobre isso e o que correu mal no passado”, disse Verstappen. “Foi uma conversa boa e rápida, vamos tentar melhorar a partir daí.”
“Tens um pouco mais de influência na forma como vais ser retratado, em vez de dares uma entrevista e não saberes o que vai ser feito com ela e a forma como a colocam na série. E isso é tudo o que eu peço, que seja apenas mais realista.”
“Não posso controlar o que eles fazem com outros pilotos, mas pelo menos quero controlar o que estou a partilhar, e é isso que vamos fazer.”
“Isso vai ser bom, porque também percebo que a Netflix ajudou realmente com a popularidade, especialmente nos Estados Unidos. É claro que não me importo de desempenhar um papel nisso, mas tem de ser bom para os dois lados.”