Sebastian Vettel acredita que Maurizio Arrivabene é o principal responsável pelo regresso da Ferrari aos triunfos e afirma não ter dúvidas quanto à permanência do italiano na equipa.
Recentemente surgiram rumores que indicavam que a Ferrari poderia realizar várias alterações na sua estrutura devido aos problemas de fiabilidade das últimas corridas.
Quando lhe perguntaram se era a favor da permanência de Arrivabene, Vettel respondeu: “Sem dúvida. Qual é o ponto forte dele? Basta olhar para os resultados. Olhem para onde estava a Ferrari em 2014 e depois de 2014.
“Nessa altura o espírito da equipa estava em baixo. Ele é o responsável por trazer isso de volta e alterar coisas que tinham sido feitas há 20 anos.
“Ele tem uma forma de pensar inovadora e criativa. É o homem certo, é um bom líder e é respeitado por todos. Sou um fã dele.
“Se olharem para os resultados, eles estão a surgir. Gostaríamos que tivesse sido um pouco diferente este ano, mas estas coisas acontecem. Continuámos a crescer como equipa.
“As expectativas são sempre altas. Demos passos enormes nos últimos três anos e temos de continuar assim. As coisas estão a ir na direção certa e ele é o principal responsável por isso.”