Fórmula 1

Vettel estabelece volta mais rápida dos testes de Barcelona

Sebastian Vettel liderou a sessão da manhã do penúltimo dia de testes de Barcelona, ao rodar em 1:19.024 com os ultramacios da Pirelli.

Antes disso, o alemão  realizou 1.19.341 com macios e 1:19.314 com supermacios, dando a entender que ainda há algo mais para extrair do SF70H no que aos tempos por volta diz respeito. Para além disso, quem estava na pista refere que Vettel abrandava propositadamente na última curva do traçado espanhol.

Lewis Hamilton passou a maior parte da sessão a rodar com pneus mais duros e sem estabelecer voltas rápidas, mas nos últimos minutos tirou partido dos ultramacios para subir à segunda posição com um tempo de 1:19.352.

Esteban Ocon também recorreu aos ultramacios e terminou em terceiro, à frente do Toro Rosso de Daniil Kvyat com supermacios.

Depois dos problemas no motor Renault no dia de ontem, a Red Bull completou a sessão da manhã sem problemas, com Daniel Ricciardo a ser quinto com macios no seu RB13.

Kevin Magnussen foi sexto a poucos milésimos de Ricciardo mas com supermacios no Haas, sendo seguido por Stoffel Vandoorne, que realizou a volta mais rápida da McLaren nos testes de pré-temporada.

No entanto e logo após essa volta com ultramacios, o belga parou em pista com problemas no MCL32. Poucos minutos depois, o McLaren já rodava novamente, mas Vandoorne voltou a ser obrigado a imobilizar o seu monolugar, causando a segunda bandeira vermelha em menos de uma hora.

Seguem-se o Renault de Jolyon Palmer, o Sauber de Marcus Ericsson (que foi quem mais rodou esta manhã) e o Williams de Lance Stroll, com o canadiano a completar 85 voltas sem qualquer problema no seu FW40.

Classificação da sessão da manhã em Barcelona:

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu