Fórmula 1

Vettel: Mercedes continua a ser a favorita

Sebastian Vettel defende que a Mercedes continua a ser a favorita para a temporada de 2017, apesar da vitória da Ferrari no Grande Prémio da Austrália.

O alemão voltar a colocar a Scuderia no topo em Melbourne ao bater Lewis Hamilton, que tinha começado da pole position.

No entanto, Vettel reconhece que a Mercedes continua a ser a equipa a bater e diz que a Ferrari terá muito trabalho pela frente para acompanhar os campeões do mundo em título.

“Penso que a Mercedes tem de ser a favorita”, disse Vettel na conferência de imprensa que antecedeu o Grande Prémio da China. “Começámos bem mas temos de ir corrida a corrida.

“Sabemos que temos um bom pacote, o que nos coloca numa boa posição, mas há muitas coisas que precisamos de fazer se quisermos acompanhá-los e lutar por boas corridas.

“Depois de uma corrida é fácil dizer que este ano estamos melhor do que no ano passado, mas é apenas uma corrida. A equipa evoluiu e estamos numa posição melhor. Estamos confiantes na forma como trabalhámos e espero que possamos continuar a mostrar isso em pista”.

O quatro vezes campeão do mundo afirma que a vitória na Austrália não faz com que a equipa esteja à espera de outra na China, dada a diferente natureza do circuito.

“É completamente diferente. Se olharmos lá para fora o tempo está sempre a mudar. É um Grande Prémio cheio de surpresas”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo

Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, function 'onAddScriptsHtmls' not found or invalid function name in /home/fptpt/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286