Fórmula 1

Max Verstappen lidera sessão interrompida na China

Numa sessão em que as condições meteorológicas causaram sucessivas interrupções, Max Verstappen acabou por ser o mais rápido em Shangai.

Somente 10 carros tinham passado pela pista quando a bandeira vermelha foi mostrada pela primeira vez – uma consequência do facto de o helicóptero médico não poder aterrar no hospital designado em Shangai.

Depois de um intervalo de 40 minutos, Max Verstappen entrou em pista com o Red Bull e foi o mais rápido dos 14 pilotos que estabeleceram um tempo.

Mas antes que alguém tivesse a chance de bater o tempo do holandês, a sessão foi novamente interrompida, com a chuva e o nevoeiro a forçarem o fecho do aeroporto local.

Pouco antes do surgimento da segunda bandeira vermelha, Nico Hulkenberg tinha ficado retido na curva 3 depois de um pião com o seu Renault.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu