Fórmula 1

Vettel minimiza o bom arranque da Ferrari em Barcelona

Sebastian Vettel afirma que os três primeiros dias do teste de pré-temporada provam que a Ferrari ainda precisa de encontrar um “pedaço significativo” de desempenho em comparação com os seus rivais, apesar dos tempos por volta registados em cada sessão.

A Scuderia liderou a tabela de tempos no segundo dia com Kimi Raikkonen, enquanto Vettel esteve perto do Mercedes no dia de abertura e no terceiro dia em Barcelona, apesar de recorrer sempre a compostos mais duros do que os ‘flechas de prata’.

Mas apesar de a equipa ter dado nas vistas, Vettel diz que a Ferrari não se vai deixar levar pelas exibições desta primeira semana de testes.

“Pelo que parece, o carro está a funcionar – não há grandes problemas ao nível da fiabilidade”, disse Vettel aos jornalistas.

“Quanto ao desempenho é muito cedo para dizer, mas pelo que parece, ainda precisamos de encontrar um pedaço significativo. Há muito trabalho pela frente.

“Não é ser cauteloso, é ser realista. Sabemos que não estamos onde queremos estar e temos um monte de coisas para fazer a partir de agora.

“Tivemos uns bons três primeiros dias, mas ainda é preciso melhorar”.

Vettel diz estar confiante de que as equipas vão fazer grandes ganhos não só nos testes, como durante toda a temporada, acrescentando: “Estamos no início – ainda há muito trabalho pela frente para nós. Precisamos de mais downforce e estamos a trabalhar muito nisso. Acho que vamos ver grandes melhorias ao longo do ano”.

Vettel e a Ferrari também se mostraram fortes no início de 2016, liderando três dos quatro dias de testes – mas durante o ano não foram capazes de chegar ao lugar mais alto do pódio.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu