Fórmula 1

Vettel: Regresso de Kubica seria “uma pena” para jovens pilotos

Sebastian Vettel acredita que o regresso de Robert Kubica seria uma má notícia para os jovens pilotos que estão a tentar garantir um lugar na Fórmula 1.

Kubica está a tentar regressar à Fórmula 1 com a Williams após o seu acidente num rali em 2011, tendo já testado o monolugar de 2017 em Abu Dhabi.

Vettel, porém, questionou a razão pela qual Kubica, que completa esta semana 33 anos, demorou tanto tempo para procurar regressar, embora reconheça que seria uma “boa história” para o polaco e para o desporto.

“Acho que o que aconteceu com ele na altura foi trágico, ele era considerado um futuro campeão”, disse Vettel ao jornal suiço Blick.

“No entanto, não percebo porque é que ele só está a tentar regressar agora. Porque é que não fez isso antes?”

“Claro que para ele seria uma boa história, mas por outro lado seria uma pena para os jovens pilotos que ficariam sem lugar.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu