Formula 1

Vettel sofre acidente no teste da Pirelli em Fiorano

Terminou mais cedo o primeiro dia de testes da Ferrari em Fiorano, com Sebastian Vettel a embater nas barreiras depois de perder o controlo de um monolugar de 2015 equipado com os pneus de 2017 da Pirelli.

O alemão foi o piloto eleito para o primeiro dia de testes, que visava verificar o progresso dos pneus de chuva mais largos da Pirelli com um modificado SF15-T numa pista artificialmente molhada.

No entanto, ao inicio da tarde – no que se acredita ser uma volta de saída das boxes – Vettel perdeu o controlo do Ferrari e embateu nas barreiras à direita, numa curva que virava à esquerda.

Apesar de Vettel ter saído ileso do acidente, o impacto foi suficiente para que o carro precisasse de extensos reparos – o que levou a que a equipa desse por terminado o dia de testes.

O carro regressou a Maranello e é lá que se vai decidir se estão reunidas condições para que se inicie o segundo dia de testes em Fiorano.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

To Top
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu