Fórmula 1

VÍDEO: Sebastian Vettel defende Lewis Hamilton na conferência de imprensa

Na conferência de imprensa que se realizou após o Grande Prémio do Bahrain, com os três primeiros classificados, um dos jornalistas presentes decidiu questionar Lewis Hamilton sobre ter chamado Max Verstappen de ‘d***head’ – algo que se ouviu na transmissão televisiva.

Sebastian Vettel não gostou e interveio, perguntando se podia ele próprio responder à questão colocada e esta foi a troca de palavras que se deu.

Jornalista: Se a minha audição não me engana, usaste a palavra ‘d***head’ depois da corrida em relação ao Max Verstappen e à ultrapassagem e contacto, estou correto? 

Sebastian Vettel: Posso responder a essa pergunta?

J.: Sim. 

S.V.: Eu não acho que seja justo… eu não sei o que é que o Lewis fez… todos nós já estivemos nessa situação, estamos a lutar com alguém e às vezes há contacto, no limite, há muita adrenalina envolvida. Achas que se compararmos com o futebol, se colocares um microfone na boca de um jogador de futebol, achas que tudo o que ele diz é bonito, quando alguém lhe faz um carrinho e às vezes é falta e outras vezes não, portanto não acho que exista justificação para nos fazerem estas perguntas de mer** e inventarem uma história do nada, se estamos apenas a correr, cheios de adrenalina e às vezes dizemos estas coisas. Quer dizer, se eu te der um murro na cara, não me vais dizer ‘oh, Sebastian, isso não foi bonito’. É uma reação humana, e às vezes sinto que é tudo exagerado e artificial quando nos fazem estas perguntas, a tentar inventar uma história do nada. Não é nada pessoal, não leves a mal, mas eu acho que… devemos ficar por aqui.” 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo