Fórmula 1

Wehrlein falha GP da China

Antonio Giovinazzi vai continuar a pilotar para a Sauber no Grande Prémio da China, anunciou a equipa suíça nesta segunda-feira. Tal como sucedeu no primeiro Grande Prémio de F1 da época, Pascal Wehrlein não vai correr na China. A equipa suíça tomou a decisão baseada nas condições físicas do alemão, ainda a ressentir-se da lesão contraída no acidente sofrido em janeiro na Corrida dos Campeões, em Miami.

Wehrlein afirmou também que poderá falhar o Grande Prémio do Bahrein, que ocorre apenas uma semana após a China.

“Para mim o mais importante é que posso treinar intensamente para garantir um desempenho de 100 por cento do meu lado o mais rapidamente possível”, disse Wehrlein.

“Vou estar bem preparado no meu primeiro fim de semana de Grande Prémio com a Sauber F1 Team. Espero que possa ser no Bahrein, mas se não, então vamos esperar até a Rússia para me certificar de que estou completamente pronto.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu