Fórmula 1

Wehrlein substituído por Giovinazzi na Austrália

Pascal Wehrlein afirmou não estar preparado para o Grande Prémio da Austrália, sendo assim substituído por Antonio Giovinazzi.

O piloto da Sauber lesionou-se nas costas na Corrida dos Campeões e já tinha falhado a primeira semana de testes de pré-temporada de Barcelona.

Apesar de ter completado o segundo teste e ter sido capaz de cumprir as sessões de sexta-feira em Melbourne, Wehrlein admitiu não estar fisicamente preparado para completar a corrida.

“A minha forma física não está como devia estar para uma distância de corrida”, afirmou o piloto alemão. “Expliquei a situação à Sauber e eles decidiram não correr riscos. É uma pena, mas é a melhor decisão para a equipa”.

Monisha Kaltenborn, chefe de equipa da Sauber, diz estar confiante de que Wehrlein estará preparado para o Grande Prémio da China.

“Temos muito respeito pela sinceridade e profissionalismo do Pascal. Esta decisão não foi fácil para ele e realça as suas qualidades. O foco agora será o nível físico. Ele estará pronto na China”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu