Fórmula 1

Williams acolhe Nissany como piloto de testes para 2020

Depois de ter participado nos testes que sucederam o Grande Prémio de Abu Dhabi com a Williams, Roy Nissany assumirá a função de piloto de testes da equipa para a temporada de 2020 da Fórmula 1.

O piloto israelita participou em 10 das 12 rondas da época de 2018 da Fórmula 2 e somou apenas um ponto, com um 10º lugar em Spa-Francorchamps.

Para 2020, o plano passa por conciliar um programa de testes na Williams com uma nova incursão na Fórmula 2.

Nissany realizará três sessões de treinos livres ao serviço da equipa britânica na Fórmula 1 e também estará ao volante do Williams num dia de testes a meio da temporada.

“Este é um marco para o desporto motorizado em Isreal”, disse Nissany. “Quando testei com a equipa em Abu Dhabi, em Dezembro, senti-me logo confortável com o carro.”

“A experiência que vou ganhar este ano, trabalhando com a Williams, será inestimável e estou ansioso para começar, dentro e fora de pista.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo