Dando sequência à reestruturação interna iniciada no ano passado, a Williams anunciou que dois ex-colaboradores da Red Bull e da Renault passarão a integrar o departamento técnico da equipa em 2020.
Depois de Paddy Lowe ter abandonado o cargo de diretor técnico da Williams no final de 2018, a equipa britânica levou a cabo uma importante renovação técnica que também contou com a saída dos engenheiros Dirk de Beer e Ed Wood.
David Worner será uma das novas caras da Williams e deverá assumir a liderança do departamento de design, contando para isso com o suporte de Jonathan Carter.
Com 20 anos de experiência no desporto, Worner chega da Red Bull, equipa para a qual trabalhou ao longo das últimas 17 temporadas, incluindo aquelas em que a formação ainda se designava por Jaguar.
Quanto a Carter, passou os últimos quatro anos na Renault depois de já ter colaborado com a McLaren, a Arrows e a Reynard.
No entanto, a Williams não revelou um substituto direto para a posição anteriormente ocupada por Paddy Lowe.
Rumores apontam para a possibilidade de Nick Chester, engenheiro que abandonou recentemente a Renault, estar próximo de se tornar diretor técnico da equipa de Grove.