Fórmula 1

Williams: “Sempre tentamos promover e desenvolver jovens talentos”

Claire Williams diz que a contratação de George Russell é a prova de que a Williams é uma equipa que promove e desenvolve jovens talentos e acredita que o britânico ajudará a ultrapassar o difícil momento que se vive em Grove.

Russell, que está perto de conquistar o título na temporada de estreia na Fórmula 2, assinou um contrato de vários anos com a Williams e chegará à Fórmula 1 em 2019.

“Sempre tentamos promover e desenvolver jovens talentos na Williams, e o George encaixa perfeitamente nessa ética”, disse Claire Williams, vice-chefe de equipa. “A reputação dele no paddock já é elevada e trata-se de um piloto cuja carreira temos acompanhado há algum tempo.”

“No tempo que passamos com ele até agora, acreditamos que se adaptará muito bem à equipa”, acrescentou. “O seu empenho, paixão e dedicação é exatamente o que precisamos para impulsionar o momento positivo que se vive em Grove.”

“Estamos extremamente entusiasmados por acolher o George e trabalhar com ele no futuro.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo