Fórmula 1

Russell: “É uma grande honra juntar-me a uma equipa com o prestígio da Williams”

George Russell diz sentir-se honrado por se estrear na Fórmula 1 com uma equipa com o prestígio da Williams e admite que será “surreal” partilhar a grelha de partida com pilotos que admira há anos.

O britânico de 20 anos assinou um acordo de vários anos com a Williams mas continuará ligado à Mercedes, que até agora o acolheu como piloto de testes e reserva.

No seu ano de estreia na Fórmula 2, Russell parte para a última ronda com uma vantagem significativa e prepara-se para conquistar o título da categoria e tornar-se o sucessor de Charles Leclerc.

“É uma grande honra juntar-me a uma equipa com o prestígio e o património da Williams”, disse Russell. “Depois de ver as corridas quando era criança, será surreal estar na grelha de partida ao lado de pilotos que admiro há anos.”

“Gostaria de agradecer à Claire e a todos na Williams pela confiança que tiveram para tomar esta decisão, bem como ao Toto e à Mercedes pelo fantástico apoio ao longo da minha carreira na GP3 e na Fórmula 2.”

“Estou extremamente entusiasmado por começar a trabalhar com todos em Grove e dar os meus primeiros passos como piloto de Fórmula 1.”

“Estou ansioso por Melbourne no próximo ano e por me juntar à Williams no que todos nós acreditamos ser um início de uma entusiasmante nova jornada.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo