Fórmula 1

Wolff furioso diz que Mercedes “precisa de acordar” depois do Canadá

Toto Wolff diz que a Mercedes “precisa de acordar” depois de um fim de semana em que a equipa não esteve à altura das expectativas no Canadá.

Em declarações a uma cadeia de televisão austríaca, o diretor de equipa da Mercedes disse que não havia nada de positivo para tirar do resultado obtido no Circuito Gilles Villeneuve e sugeriu que o segundo posto de Valtteri Bottas representou apenas um limitar dos danos no Canadá.

“É uma porcaria de resultado para nós”, disse Wolff utilizando um termo mais impróprio do que aquele que referimos. “Não há outra forma de o dizer. É uma boa pista para nós mas cometemos pequenos erros ao longo de todo o fim de semana.”

“O que sei é que temos de acordar. Esta é uma pista onde devíamos ter maximizado os pontos e não limitar os danos.”

“Chegamos a Montreal com a expectativa de que o nosso carro fosse muito forte e saímos de Montreal a ver que não estivemos onde devíamos estar.”

Quando lhe perguntaram se o desempenho da equipa no Canadá motivaria consequências no seio da equipa, Wolff respondeu: “Isso será necessário… Iremos tratar do assunto internamente.”

 

Niki Lauda, diretor não executivo da Mercedes, reconheceu o bom trabalho da Ferrari e a competitividade do SF71H.

“Primeiro de tudo, não pudemos usar o nosso novo motor, o que explica parte do resultado”, disse. “Mas é preciso dizer que a Ferrari tem um pacote inacreditável.”

“O carro e o motor são fantásticos, mesmo quando estão em modo de poupança de combustível como estiveram hoje.”

“Penso que teremos de trabalhar muito a partir de agora. A Red Bull foi uma surpresa mas no final terminou atrás.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo