Toto Wolff afirma que George Russell está a atuar a um nível “formidável” em 2025 e revela que o novo contrato do piloto britânico será assinado assim que forem acertados os últimos pormenores.
Russell arrancou da pole position em Singapura após ter estabelecido um novo recorde do Circuito de Marina Bay e alcançou sua quinta vitória na Fórmula 1.
A sua prestação contrastou com a exibição no Grande Prémio de Singapura de 2023, em que o piloto da Mercedes não evitou um acidente na última volta quando lutava pelo triunfo.
“Acho que já vimos o George no passado com esses momentos [de erros], mas não recentemente, e esse é o passo que ele deu também este ano, para que essas coisas não aconteçam novamente”, disse Wolff, diretor de equipa da Mercedes.
“Ele estava a controlar a corrida, a construir uma vantagem, a geri-la quando o Max estava um pouco mais perto, e em nenhum momento houve dúvidas de que havia qualquer risco na sua condução.”
“Ele tem sido formidável este ano. Não tenho visto erros. Houve fins de semana em que ele próprio disse que podia ter feito mais, que não tinha sido uma boa corrida, mas isso acontece com qualquer piloto.”
“Podemos ver que quando tudo se conjuga – o carro está num espaço perfeito e o piloto está em cima do acontecimento – essa torna-se a fórmula dominante, e foi isso que vimos aqui.”
“Em relação contrato, as coisas boas demoram algum tempo. É sobre os pormenores e não os grandes tópicos.”






