Fórmula 1

Alonso: Penalização à quarta corrida é “incrível”

Fernando Alonso afirma que é “incrível” o facto de Stoffel Vandoorne ter tido mais problemas com o motor Honda e já ter incorrido numa penalização.

“É incrível haver uma penalização na quarta corrida”, disse Alonso.

“Sinto muito por ele. É um piloto muito rápido e talentoso, e está a ter uma estreia difícil na F1.

“Vamos esperar que ele tenha sorte e que consigamos estar perto dos pontos.

Alonso, que ainda não terminou uma corrida em 2017, admite não estar à espera que a situação melhore a curto prazo.

“Tivemos muitos abandonos nestas corridas e ter estes problemas nos treinos não nos faz sentir confiantes. O carro é exatamente o mesmo que esteve no Bahrain, por isso os problemas irão manter-se aqui, em Barcelona, no Mónaco, etc”, afirmou o espanhol.

A Honda está a planear uma nova especificação da sua unidade de potência, mas Alonso não espera grandes mudanças antes do Canadá.

“Onde? Não sei de nada”, referiu Alonso quando lhe foi dito que a Honda estaria a planear introduzir uma nova versão do seu motor. “Tenho de me informar. Penso que não teremos nada até ao Canadá”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo