Apesar de ter sido o mais rápido na segunda sessão de treinos livres, Max Verstappen mostrou-se preocupado com o ritmo de corrida da Red Bull no México.
O piloto neerlandês liderou uma sexta-feira de um Grande Prémio pela primeira vez em 2025, mas não ficou satisfeito com as simulações de corrida que realizou aos comandos da versão evoluída do RB21.
“Penso que conseguimos fazer uma boa volta com os macios”, disse Verstappen.
“Tudo o resto foi bastante mau. A simulação curta com os médios não foi muito boa e o grande problema são as simulações longas, onde parece que temos muitas dificuldades. É claro que isso é uma grande preocupação para a corrida.”
“O equilíbrio nem sequer estava mal, simplesmente não havia aderência. Essa é a maior preocupação. Assim que entras numa simulação longa, os pneus estão a aquecer. Não estávamos em lado nenhum. É um problema difícil de resolver, mas veremos.”
“Não se vai ganhar a corrida assim. Podes ser rápido numa volta, mas se não tiveres absolutamente nenhum ritmo na corrida, então vai ser muito difícil. Por isso, prefiro ser rápido nas corridas e não tão rápido numa volta.”



![[FOTOS] Cadillac já entrou em pista com a sua decoração para 2026](https://www.f1pt.pt/wp-content/uploads/2026/02/HAu20R0WQAAzXl_-scaled-e1770756702371-120x86.jpg)


