Fórmula 1

Albon: “É surreal que me tenha sido dada esta enorme oportunidade”

Alexander Albon admite que ser promovido à Red Bull durante a sua época de estreia na Fórmula 1 é “surreal” e representa uma “enorme oportunidade”. 

O piloto de 23 anos prepara-se para substituir Pierre Gasly na Red Bull e fazer equipa com Max Verstappen já a partir do Grande Prémio da Bélgica.

De acordo com a equipa, Albon estará sob escrutínio até ao final do ano e será a sua prestação nas próximas nove corridas a ditar se estará ou não preparado para iniciar a temporada de 2020 no mesmo posto.

O mais experiente Daniil Kvyat, que conquistou recentemente um pódio com a Toro Rosso no caótico Grande Prémio da Alemanha, também deverá ser um dos candidatos a um lugar na equipa sénior e poderá assumir essa posição se o desempenho de Albon não for suficientemente bom.

“É surreal que me tenha sido dada esta enorme oportunidade”, disse o tailandês nas redes sociais.

“Não posso agradecer o suficiente por acreditarem em mim e tornarem isto possível. É um grande salto para o fundo do poço, mas eu tenho os meus calções de natação!”

“Obrigado a todos os rapazes na Toro Rosso e especialmente ao Franz Tost pela enorme oportunidade que me deram na Fórmula 1 e pelo apoio interminável ao longo do meu primeiro ano! Agora o foco está na minha primeira corrida com a equipa em Spa.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo