Fórmula 1

OFICIAL: Albon promovido à Red Bull e Gasly de regresso à Toro Rosso

Alexander Albon será promovido a um lugar ao lado de Max Verstappen na Red Bull já no Grande Prémio da Bélgica, enquanto Pierre Gasly regressará à Toro Rosso.

O tailandês cumprirá a segunda metade da temporada com a Red Bull e a equipa afirma que irá avaliar o seu desempenho para que possa fazer uma “decisão informada” relativamente ao alinhamento de pilotos de 2020.

Gasly, que assumiu este ano o papel de substituir Daniel Ricciardo na Red Bull, tem estado longe da prestação do seu colega de equipa tanto em ritmo de qualificação como em corrida.

O francês soma 63 pontos e ainda não subiu ao pódio, ao passo que Verstappen já conta com 181 pontos e duas vitórias em 2019.

Daniil Kvyat, outro dos pilotos que pode ser um candidato a um lugar na Red Bull em 2020, permanecerá na Toro Rosso apesar de ter conquistado o segundo pódio na história da equipa na Alemanha e de ter amealhado 27 pontos contra os 16 de Albon.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo