Fórmula 1

Alonso: “Défice de potência da Honda é preocupante para a Toro Rosso”

Fernando Alonso afirmou que a falta de potência no motor do seu McLaren em Interlagos foi “incrível” e “preocupante” para a Toro Rosso, que utilizará unidades de potência da Honda no próximo ano.

O espanhol tentou atacar Felipe Massa na última volta da corrida e teve de se defender de Sergio Perez para assegurar a oitava posição, que representa um dos melhores resultados do ano.

“No geral estou muito feliz com este Grande Prémio do Brasil. Partimos de sexto, na primeira curva estávamos em quinto e depois terminamos nos pontos, foi um dos nossos melhores fins de semana.

“Tive um carro fantástico durante toda a corrida mas não conseguia ultrapassar.

“O défice de potência hoje foi incrível. Estava muito perto do Felipe nas últimas curvas mas mesmo com o DRS ele conseguia ganhar vantagem. É preocupante para a Toro Rosso no próximo ano.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo
Download Premium Magento Themes Free | download premium wordpress themes free | giay nam dep | giay luoi nam | giay nam cong so | giay cao got nu | giay the thao nu