Fórmula 1

Alonso fica na McLaren em 2018 em caso de vitória até Setembro

Fernando Alonso disse não ter pressa para decidir o seu futuro na Fórmula 1, mas deu a entender que a equipa precisa de melhorar radicalmente para que ele continue em 2018.

O espanhol ainda não foi ao pódio desde que regressou à McLaren e não tem qualquer ponto em 2017.
“Temos de ganhar”, disse Alonso na conferência de imprensa em Montreal.

“Se em Setembro estivermos a vencer corridas eu tomarei a decisão de ficar na equipa”.

Estas declarações de Alonso surgem depois de Zak Brown ter dito que a relação entre a sua equipa e a Honda está perto do limite.

Quando lhe foi questionado se sairia mesmo da McLaren caso a equipa não vencesse até Setembro, Alonso acrescentou: “Nunca se sabe, ainda estamos em Junho e ainda não estou a pensar no próximo ano.

“Todos queremos ganhar. Os comentários do Zak vão de encontro àquilo que é expectável que ele diga. Ele quer ganhar, quer colocar a McLaren a lutar pelo título.

“Juntei-me a este projeto porque queria ser campeão do mundo, e agora não estamos nessa posição. Quando não se vê as coisas a mudarem e não estás numa posição competitiva, talvez tenhas de mudar de projeto.

“Por agora só posso dizer isso. Até me sentar depois do Verão para tomar a minha decisão não poderei dizer mais nada. Estou aberto a várias possibilidades e espero tomar a melhor decisão”.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo