Fórmula 1

Alonso não descarta regresso à Fórmula 1: “Vamos ver que oportunidades surgem”

Embora esteja a perseguir novos desafios em diferentes categorias do desporto motorizado, Fernando Alonso ainda não descartou um regresso à Fórmula 1 em 2021.

O piloto espanhol sagrou-se este ano Campeão do Mundo de Resistência ao vencer pela segunda vez as 24 Horas de Le Mans e prepara-se para a estreia no Dakar com a Toyota.

O ano de 2021 trará grandes novidades na Fórmula 1 e Alonso acredita que a introdução de novos regulamentos aerodinâmicos pode criar boas oportunidades.

“[Os regulamentos mudam] em 2021, penso que essa é a razão pela qual mantenho as possibilidades em aberto, talvez as coisas se misturem um pouco com as novas regras”, disse Alonso em Abu Dhabi. “Vamos ver que oportunidades surgem no próximo ano.”

Quando lhe perguntaram se gostaria de ter estado ao volante do MCL34 com o qual Carlos Sainz alcançou o primeiro pódio da equipa desde 2014, Alonso respondeu: “Nem por isso.”

“Todos nós esperávamos que as coisas pudessem mudar este ano. A McLaren era, é e será sempre uma equipa de topo da Fórmula 1, e penso que, mais cedo ou mais tarde, os bons resultados chegarão.”

“O Brasil foi uma corrida estranha, não foi uma posição obtida em ritmo puro, mas espero que o próximo ano seja mais um passo na direção certa.”

1 comentário

1 comentário

  1. MarcãoMulder

    14/01/2020 em 23:06

    Olha, na minha opinião se eu fosse o Alonso (este espetacular piloto) eu não deixaria a categoria assim em baixo, estão a ver? Eu em simultânio em persistir em conquistar a triplice coroa…persistiria também em voltar ao topo e o dia k resolvesse deixar de correr, sairia por cima!!!

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo