Fórmula 1

AlphaTauri torna-se a segunda equipa a revelar a data de apresentação do carro de 2020

O primeiro monolugar da história da AlphaTauri na Fórmula 1 será revelado na semana que antecede o início dos testes de Barcelona, numa apresentação que decorrerá em solo austríaco.

Depois de ter utilizado a designação ‘Scuderia Toro Rosso’ ao longo das últimas 14 temporadas, a equipa criada pela Red Bull tornar-se-á AlphaTauri a partir do campeonato de 2020.

No dia 14 de Fevereiro, o carro de Pierre Gasly e Daniil Kvyat será apresentado no Hangar-7 da Red Bull, um edifício localizado em Salzburgo e onde estão expostos os monolugares, automóveis e aviões que fizeram parte da história da equipa no desporto motorizado.



Para além da AlphaTauri, apenas a Ferrari também já revelou os seus planos para a próxima pré-temporada.

O novo carro da equipa de Maranello será mostrado ao público no dia 11 de Fevereiro, três dias antes do AlphaTauri.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo