Fórmula 1

Bottas diz que ordens da equipa da Mercedes fizeram todo o sentido em Hockenheim

Valtteri Bottas diz que aceitou as ordens de equipa dadas pela Mercedes para impedir uma luta entre os seus dois pilotos nas últimas voltas do Grande Prémio da Alemanha.

Bottas foi avisado via rádio para manter a posição depois de ter lutado com Lewis Hamilton durante algumas curvas no reinício da corrida.

“Do meu lado, não há ressentimentos sobre a decisão”, disse Bottas. “Fez todo o sentido para mim.”

“Lutamos na primeira volta [após o Safety Car] e ficamos por aí. Já tinha perdido a corrida antes, quando o Safety Car entrou numa má altura para mim.”

“Como piloto, a vitória é aquilo que procuro, e quando vi o Seb fora de pista pensei que tinha uma oportunidade, mas o Safety Car surgiu numa melhor altura para o Lewis, que pôde continuar em pista, enquanto eu tive de parar.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo