Fórmula 1

Bottas: “Estou a ficar mais rápido e mal posso esperar pelo próximo ano”

Embora assuma que não cumpriu o objetivo estabelecido para 2019, Valtteri Bottas acredita estar a ficar cada vez mais forte e diz estar ansioso pelo início da próxima temporada.

O piloto finlandês conquistou a quarta vitória do ano e a sétima da carreira mas não impediu que o colega de equipa Lewis Hamilton chegasse ao título nos Estados Unidos.

“Muitos parabéns ao Lewis, obviamente”, disse Bottas após a corrida. “Foi uma corrida interessante e até passou muito rapidamente, porque havia sempre algo para fazer, um tempo para igualar e uma vantagem para ganhar. Foi muito divertido.”

“Pessoalmente falhei o meu objetivo este ano. Há sempre o próximo ano, mas ele merece, teve uma temporada forte.”

Quando lhe perguntaram se a forma que tem mostrado desde a pausa de verão o poderá ajudar na luta do próximo ano, Bottas respondeu: “Há definitivamente muitos aspetos positivos.”

“Está a ser uma segunda metade muito boa. Tenho ganho um bom ímpeto desde o verão e estou muito satisfeito com o carro. Ainda temos duas corridas pela frente, espero voltar a ganhar.”

“Como perdi o campeonato, estou ansioso pelo próximo ano. Penso que estou definitivamente no caminho certo. Estou a melhorar, estou a ficar mais rápido e mal posso esperar pelo próximo ano.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo