Fórmula 1

Bottas: “Foi a minha melhor corrida de sempre”

Depois de conquistar a sua primeira vitória desde 2017, Valtteri Bottas diz que o Grande Prémio da Austrália foi a sua melhor corrida de sempre na Fórmula 1.

O finlandês dominou a corrida que marcou a abertura da temporada depois de ultrapassar Lewis Hamilton no arranque em Melbourne.

“Não sei o que dizer”, afirmou Bottas. “O arranque foi muito bom.”

“Foi definitivamente a minha melhor corrida de sempre. Não sei o que aconteceu, as sensações foram muito boas e tudo estava sob controlo. O carro estava muito bom hoje.”

Empenhado em sair da Austrália com 26 pontos, Bottas atacou no final da corrida e realizou a volta mais rápida para receber um ponto adicional, uma das novidades regulamentares para 2019.

“Estava, sem dúvida”, acrescentou quando questionado sobre essa determinação. “Essa é uma nova regra para este ano e como tinha um ritmo muito forte queria fazer isso no fim.”

“É sempre um risco com pneus usados, mas valeu a pena. Estou muito satisfeito e ansioso pela próxima corrida.”

 

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo