Fórmula 1

Mercedes descobre danos no fundo plano do carro de Hamilton

Danos do fundo plano do Mercedes de Lewis Hamilton foram identificados pela equipa após o final da corrida e podem ajudar a justificar a falta de ritmo do campeão do mundo no Grande Prémio da Austrália.

Hamilton, que partiu da pole position para a primeira corrida da temporada, foi imediatamente ultrapassado por Valtteri Bottas e não conseguiu acompanhar o ritmo do finlandês.

Terminando a mais de 20 segundos do seu colega de equipa, Hamilton referiu “ter algumas ideias” relativamente à origem das dificuldades registadas em Albert Park.

Na sequência das verificações realizadas após a corrida, a Mercedes descobriu que Hamilton sofreu danos no fundo plano perto do pneu traseiro esquerdo.

É ainda incerto se os danos foram causados por detritos que estavam na pista ou por uma passagem mais violenta num corretor do circuito, mas a equipa acredita que isso terá dificultado a vida do britânico na tentativa de perseguir Bottas.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo