Fórmula 1

Bottas junta-se a Hamilton e assina novo contrato com a Mercedes

Depois de ontem a Mercedes ter anunciado a renovação do contrato com Lewis Hamilton, hoje foi a vez de Valtteri Bottas prolongar o seu vínculo à equipa da estrela de três pontas.

O piloto finlandês renovou por mais um ano com mais um de opção, podendo ficar na equipa alemã até ao fim de 2020, tal como Lewis Hamilton.

“Vou correr pela Mercedes em 2019 e isso são excelentes notícias e é bom poder anuncia-lo aqui em Hockenheim – que não é só a corrida de casa da Mercedes mas também o circuito onde eu ganhei a minha primeira corrida em monolugares em 2007″, começou por dizer Bottas.

“Este ano, com um inverno inteiro de preparação, consegui dar um bom passo em frente – e acredito que ainda tenho mais para dar. Não temos tido sorte este ano mas a equipa sabe o nível a que me estou a exibir, e isto é um grande sinal de confiança em mim e na minha condução.”

“Eu gosto de trabalhar com a equipa, e também de ser colega de equipa do Lewis [Hamilton], temos uma boa relação, honesta e direta, e tentamos sempre alcançar o melhor resultado possível para a Mercedes.”

“Temos uma grande batalha a decorrer neste momento, portanto é bom para todos ter o futuro decidido, significa que podemos concentrar-nos completamente na luta pelo campeonato.”

“Obviamente, o meu objetivo é continuar a exibir-me a um nível elevado e facilitar a decisão da equipa no que diz respeito ao plano deles para 2020.”

O finlandês juntou-se à equipa no início de 2017 para substituir Nico Rosberg e terminou essa temporada na terceira posição no campeonato, somando um total de três vitórias com o Mercedes F1 W08.

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo