Valtteri Bottas superou Lewis Hamilton numa apertada dobradinha da Mercedes e liderou a segunda sessão de treinos livres para o Grande Prémio da Grã-Bretanha.
O finlandês estabeleceu a melhor marca do dia ao rodar em 1:26.732 com os pneus macios da Pirelli e deixou o outro Mercedes de Lewis Hamilton a 69 milésimos de segundo.
Charles Leclerc foi quem mais se aproximou da dupla da equipa campeã em título ao terminar a menos de dois décimos do tempo de Bottas e à frente do colega de equipa Sebastian Vettel.
Embora não tenha repetido a prestação da manhã, onde alcançou o melhor tempo, Gasly voltou a ser o mais rápido dos pilotos da Red Bull e ficou a pouco mais de meio segundo da frente.
Lando Norris foi o ‘melhor dos outros’ ao intrometer o McLaren entre os Red Bulls, já que superou um RB15 de Max Verstappen que rodou com pneus médios na sua volta mais rápida.
Carlos Sainz colocou o segundo McLaren no oitavo posto, com o Toro Rosso de Alexander Albon e o Racing Point de Sergio Perez a fecharem os dez primeiros.
Classificação da segunda sessão de treinos livres em Silverstone