Fórmula 1

Bottas: “Não nos podemos sentir invencíveis”

Valtteri Bottas diz que a Mercedes não se pode sentir invencível apesar das três dobradinhas obtidas no início do ano e garante que a equipa abordará o Grande Prémio do Azerbaijão como um novo início de temporada.

O domínio da Mercedes nas três primeiras corridas do ano igualou o feito alcançado pela Williams no início da temporada de 1992, mas Bottas defende que a equipa não se sente imbatível e afirma que há ainda uma longa lista de coisas a melhorar.

“Não nos podemos sentir invencíveis”, disse Bottas. “Só passaram três corridas e vimos que nem todas as vitórias e dobradinhas foram fáceis.”

“Estamos a competir num nível muito alto como equipa em todas as áreas e é por isso que conseguimos alcançar esses resultados, mas são apenas três em 21 e precisamos de continuar focados, porque todos estão muito motivados para terminar as corridas à nossa frente.”

“Não estamos parados e não sentimos que somos imbatíveis. Precisamos de nos concentrar e melhorar, porque há sempre margem para isso, até na última corrida.”

“Tudo pareceu praticamente perfeito, mas ao analisar tudo com os engenheiros, é bom ver que ainda há uma lista de coisas que podemos melhorar, é muito mais longa do que as coisas que fizemos bem.”

“Não tomamos nada como garantido. Vamos concentrar-nos em nós mesmos e ainda temos muitos coisas para melhorar como equipa. Este é outro fim de semana e este momento marca um novo começo de temporada para nós.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo