Valtteri Bottas diz que a Mercedes não se pode sentir invencível apesar das três dobradinhas obtidas no início do ano e garante que a equipa abordará o Grande Prémio do Azerbaijão como um novo início de temporada.
O domínio da Mercedes nas três primeiras corridas do ano igualou o feito alcançado pela Williams no início da temporada de 1992, mas Bottas defende que a equipa não se sente imbatível e afirma que há ainda uma longa lista de coisas a melhorar.
“Não nos podemos sentir invencíveis”, disse Bottas. “Só passaram três corridas e vimos que nem todas as vitórias e dobradinhas foram fáceis.”
“Estamos a competir num nível muito alto como equipa em todas as áreas e é por isso que conseguimos alcançar esses resultados, mas são apenas três em 21 e precisamos de continuar focados, porque todos estão muito motivados para terminar as corridas à nossa frente.”
“Não estamos parados e não sentimos que somos imbatíveis. Precisamos de nos concentrar e melhorar, porque há sempre margem para isso, até na última corrida.”
“Tudo pareceu praticamente perfeito, mas ao analisar tudo com os engenheiros, é bom ver que ainda há uma lista de coisas que podemos melhorar, é muito mais longa do que as coisas que fizemos bem.”
“Não tomamos nada como garantido. Vamos concentrar-nos em nós mesmos e ainda temos muitos coisas para melhorar como equipa. Este é outro fim de semana e este momento marca um novo começo de temporada para nós.”