Fórmula 1

Bottas sublinha dia “muito positivo” para a Mercedes em Suzuka

Depois de liderar ambas as sessões de treinos livres para o Grande Prémio do Japão, Valtteri Bottas afirma que teve um dia “muito positivo” e garante estar “muito satisfeito” com o novo pacote aerodinâmico da Mercedes.

Num dia em que a Mercedes introduziu algumas novidades aerodinâmicas em Suzuka, Bottas terminou com uma vantagem de um décimo de segundo sobre o outro W10 de Lewis Hamilton.

“Foi um dia muito positivo”, disse Bottas. “Testamos as novas peças que tínhamos no carro para este fim de semana. Ainda bem que o tempo permaneceu bom, rodamos bastante e utilizarmos alguns pneus de sábado.”

“Senti-me bem desde o início e estou muito satisfeito com o carro no geral. Existem apenas algumas pequenas coisas para melhorar no equilíbrio do carro, mas senti-me bem nas séries curtas e longas.”

“É sempre muito divertido correr aqui com estes carros. É muito agradável, especialmente quando o carro está bom.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo