Fórmula 1

Leclerc surpreendido com a falta de ritmo da Ferrari no Japão

Charles Leclerc admite ter ficado surpreendido com a falta de ritmo da Ferrari em Suzuka e afirma que “será difícil apanhar a Mercedes” no Japão.

Os dois pilotos da equipa de Maranello terminaram a um segundo dos Mercedes na primeira sessão e fecharam o dia a quatro décimos do tempo de Valtteri Bottas.

Max Verstappen, com o Red Bull, conseguiu ser terceiro e colocar o RB15 na frente de Leclerc e Sebastian Vettel.

Quando lhe perguntaram se a equipa tinha conseguido completar o programa delineado, Leclerc respondeu: “Não deu para tudo, mas acho que aproveitamos ao máximo o nosso dia e isso é o mais importante.”

“Mas parece que estamos com falta de ritmo este fim de semana, o que é um pouco surpreendente, já que fomos muito fortes nas últimas quatro corridas.”

“Esperávamos ser muito bons aqui, mas não parece ser o caso. Trabalharemos para nos prepararmos da melhor forma possível para a qualificação no domingo.”

“O equilíbrio não está assim tão mau, só nos falta velocidade. Também há um pouco na condução. Acredito que vai ser difícil apanhar a Mercedes na frente.”

Clique para comentar

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Últimas Notícias

Fundado em 2012, o F1PT surgiu com a missão de levar toda a informação sobre o mundo da Formula 1 aos portugueses e países de língua portuguesa.

Com o objetivo de sermos líderes na cobertura do pináculo do desporto motorizado, comprometemos-nos a apresentar o máximo de conteúdo disponível nunca sacrificando a qualidade do mesmo.

Disclaimer

F1PT is not affiliated with Formula 1, Formula One Management, Formula One Administration, Formula One Licensing BV, Formula One World Championship Ltd or any other organisation or entity associated with the official Formula One governing organisations or their shareholders.

Copyrighted material used under Fair Use/Fair Comment.

Facebook

Copyright © 2017 F1PT.

Topo