O cancelamento do Grande Prémio do Vietname pode ser uma das novidades incluídas no calendário para a temporada de 2021 que a Fórmula 1 divulgará esta terça-feira.
Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, a Fórmula 1 viu-se forçada a anular os eventos que se realizariam nos continentes da América e da Ásia e substituiu-os por mais provas em solo europeu.
Para o próximo ano, o objetivo passa por regressar ao programa normal e o calendário que foi recentemente apresentado às equipas poderá contar com 23 provas, incluindo a estreia da Árabia Saudita.
No entanto, esta segunda-feira, a BBC revelou que a corrida do Vietname, que se deveria ter estreado este ano no calendário, pode estar em risco na sequência da detenção de um dos responsáveis pelo Grande Prémio por motivos de corrupção.
De acordo com outra fonte, o RaceFans.net, o Grande Prémio de Espanha terá conseguido manter o seu lugar no calendário e Interlagos pode estar de regresso apesar dos rumores em torno da ida do evento brasileiro para o Rio de Janeiro.